terça-feira, 24 de agosto de 2010

Deus: o Arquiteto da Família

Quando fui chamada para o ministério da família, quis relutar com Deus: “Será que é um chamado ou vontade própria?”.
Orei e obtive a resposta: “Não lhe dei eu uma família abençoada, uma família integrada, cheia do meu poder?! Família próspera, com ministérios abençoados?! É para abençoar outras famílias!”

“Se o Senhor não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la.” (Salmo 127: 1)

Não é difícil perceber o quanto as famílias estão divididas e se deteriorando. A convivência familiar diminuindo significativamente, ao mesmo tempo em que desentendimentos, conflitos e divórcios aumentam.
Precisamos analisar os pilares fundamentais do casamento e avaliar em quê estamos falhando. O salmo 127 nos apresenta dois desses pilares.

·         “Se o Senhor não edificar a casa, não adianta nada trabalhar para construí-la.” – Deus precisa estar no centro do núcleo familiar e no coração de cada pessoa.

·         Aceite o amor de Deus através de seu filho Jesus Cristo e será salvo tu e a tua família.

2 comentários:

  1. vovô eu adorei seu blog mais e seus netos queridos e eu fala algo de nos

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo o por vc acha que eu sou inteligente e querido

    ResponderExcluir